Ratatouille (Rip)


Remy é um ratinho parisiense com um sonho incomum. Enquanto a maioria dos ratos da cidade se ocupam unicamente em comer as sobras deixadas por clientes dos restaurantes em que vivem, Remy vai um pouco mais além.

A paixão do rato não é só comer, mas, principalmente, preparar refeições maravilhosas e cheias de sabor. Remy sonha em ser o maior chef de cozinha da história da França. E por que não do mundo todo? Para isso, porém, precisará antes vencer o preconceito e a inimizade dos que confronta.

No jogo, o personagem encarna Remy em sua hilária aventura totalmente tridimensional que integra ação e aventura em plataformas tridimensionais baseadas em cenários do filme e em locais reais de Paris.

Apesar do game conter cenas do filme, a história corre quase que paralelamente à original, e serve como um tipo de complemento ao filme. A movimentação do personagem tem uma boa variedade: Remy pode correr, pular, escalar objetos atingir os inimigos com sua cauda e até mesmo utilizar objetos do cenário para atingir locais intangíveis, como se jogar de uma plataforma a outra pegando impulso em um canudinho.

Os gráficos seguem o mesmo estilo do filme, e por isso, em computadores com uma boa placa de vídeo, a suavidade encontrada nos gráficos será a mesma da do longa-metragem. Baixe agora mesmo e adentre o universo fantástico dos ratos cozinheiro.



Tamanho: 245 Mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/7

Comentários

 
Template desenvolvido por: Mini Templates