Muziic 2.0


Por que baixar músicas se você pode escutá-las sem peso na consciência?
Muziic é uma espécie de reprodutor de mídia, com o qual você pode ouvir músicas direto da internet. Em sua segunda versão, o programa está mais bem organizado e ganhou alguns recursos extras, como suporte para compartilhamento em redes sociais.
Além disso, este aplicativo funciona como um reprodutor de mídia convencional, no qual você pode executar arquivos de áudio e vídeo já existentes em seu computador, tal qual acontece com programas como Winamp e Windows Media Player.

Estilo: Programa
Tamanho: 11,8 Mb
Formato: .Exe
Hospedagem: Baixaki



1 comentário

Baixar tudo em 27 de novembro de 2010 14:03

bem legal seu blog tbm eu tinha um desse tipo mais eu queria colocar no adsense ai o meu nao dava ai abri o de umar nao faiz nem um mes que eu tenho ele to te seguindo

http://planetahuumor.blogspot.com/

 
Template desenvolvido por: Mini Templates