Como Ganhar Seguidores no Twitter


Este tutorial foi testado e aprovado por mim!!!
Obs: Não se assuste com o aumento de pessoas que você segue, pois esses serão seguidos por você automaticamento pelo sistema. Dessa forma que você também vai ganhar seguidores!

1º Passo:
Clique AQUI para ir ao site TrTools

2º Passo:
Do lado direito da página digite o seu nome de usuário e senha do Twitter.

3º Passo:
Escolha a quantidade de seguidores que você deseja.


Pronto, agora é só esperar um pouco que seus seguidores irão aumentar. Não se esqueça que o número de pessoas que você segue também vai aumentar.

7 comentários

Artur em 24 de agosto de 2011 16:22

Já vi vários por aí, mas sei lá, eu queria ganhar seguidores sem precisar recorrer pra isso. Mas aí é gosto né... :)

Abraço.

Leônidas em 24 de agosto de 2011 16:27

Verdade, gosto é gosto. Eu tbm prefiro da maneira convencional mais outras pessoas não. :)

Rodrigo Ferreira em 24 de agosto de 2011 16:29

Vou testar sua dica!
Adorei seu blog e tudo aqui está demais!

to te seguindo!:)

@jooy3 em 24 de agosto de 2011 16:30

Eu também prefiro ganhar seguidores sem querer, sabe? hahahaha Tem um povo me seguindo que eu nem conheço, mas tudo bem kkkk Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijos

koalla em 24 de agosto de 2011 16:34

Vou testar a sua dica agora apesar de preferir o jeito tradicional!! Parabéns pelo blog

lollyoliver em 24 de agosto de 2011 16:55

Adorei teu blog. Bom demais!
http://lollyoliver.wordpress.com

kelly anne em 26 de agosto de 2011 16:41

Eu também acho legal ganhar seguidores sem precisar disso

 
Template desenvolvido por: Mini Templates